Viagora

Homem é baleado em casa de show na zona Leste de Teresina; veja vídeo

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), no The Nashville, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem, ainda não identificado, foi baleado na casa de shows The Nashville, situada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina.

De acordo com testemunhas, após um desentendimento envolvendo um casal e o homem, ele saiu do local e retornou com uma faca. A mulher, que supostamente é policial, observou a atitude suspeita do homem e reagiu, efetuando disparos de arma de fogo contra ele, que atingiram a região da perna.

Em imagens registradas por uma pessoa que estava na casa de show, é possível ver um homem no chão e outras duas pessoas próximas.

Diante do barulho, as pessoas que estavam na casa de shows se assustaram e deu-se início a uma correria. O 5º Batalhão de Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro ao baleado, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Facebook
Veja também