Viagora

PL quer fazer a maior bancada na Câmara de Teresina, diz Leonardo Eulálio

O presidente municipal da sigla afirmou que não existe a possibilidade de deixar o partido diante das afinidades ideológicas.

O presidente municipal do PL em Teresina, vereador Leonardo Eulálio, descartou a possibilidade de deixar o partido e anunciou que a sigla já possui 22 nomes confirmados para a chapa proporcional nas eleições de 2024.

De direita e conversador, o parlamentar destacou as bandeiras que defende e ressaltou que não possui outro posicionamento.  “A política é um meio de muita conversação, mas eu tenho toda a minha vida construída no Partido Liberal, conservador, que prega a preservação da família, da propriedade e busca o crescimento através da iniciativa privada, são esses os valores que me identifico. Tenho um bom relacionamento com a nacional, agradeço essas especulações, mas nunca ninguém ouviu da minha parte outro posicionamento senão esse”, pontuou.

Foto: ReproduçãoVereador Dr. Leonardo Eulálio
Vereador Dr. Leonardo Eulálio

O parlamentar afirmou que está empenhado no renascimento da sigla no Piauí e novos integrantes serão anunciados. “Estou muito confortável, lutando pela construção e renascimento desse partido aqui no Estado do Piauí. Nos mantermos firmes com a vinda de outros amigos que querem se somar sempre neste pensamento”, destacou.

Segundo a projeção do parlamentar, até esta próxima sexta-feira (22), o partido terá a chapa completa para representar a oposição na disputa.

“Desde o início temos a participação da vereadora Teresinha Madeiros, Neto do Angelim, do Luís André, estamos conversando com Valdemir Virgílio, temos 22 nomes confirmados no PL e até sexta-feira, quando será nossa reunião, teremos os 30 nomes que irão ocorrer representando a bandeira do conservadorismo da direita aqui em Teresina”, explicou. 

Eulálio ainda rechaçou que permaneça no grupo político de Dr. Pessoa: “Eu continuo na base do Dr. Pessoa, da direita, faremos a chapa que fará, senão a primeira, a segunda bancada de vereadores em Teresina”.

Facebook
Veja também