Meta do PDT é eleger até 15 prefeitos no Piauí, declara Evandro Hidd
O parlamentar destacou a importância dessas filiações e do trabalho realizado até o momento, ressaltando que o PDT continua firme em sua meta eleitoral.
O presidente do PDT, Evandro Hidd, afirmou que a sigla vai realizar novas filiações nesta quarta-feira (20), às 10h, no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina. De acordo com o vereador, a meta é até 60 vereadores nas eleições de 2024.
Em relação às projeções da sigla na disputa por prefeituras no interior do Piauí, Hidd declarou que o PDT quer fazer até 15 prefeitos. “Já estamos com cerca de 16 pré-candidatos, teremos novas filiações aqui no plenário da Câmara, então tudo dentro do nosso cronograma”, pontuou.

O parlamentar destacou a importância dessas filiações e do trabalho realizado até o momento, ressaltando que o PDT continua firme em sua meta eleitoral. "Até o dia 6 de abril tem muita coisa ainda para acontecer e fortalecer no partido para que a gente alcance as quatro cadeiras na Câmara Municipal", afirmou.
Questionado sobre a sobrevivência do PDT na eleição geral do Estado, Evandro Hidd demonstrou confiança e tranquilidade. "Continuamos com nossa meta de eleger cerca de 50 a 60 vereadores em todo o estado do Piauí, além de 10 a 15 prefeitos", declarou.
Sobre o assédio político dos partidos, o presidente do PDT disse que o processo é natural, democrático, além de permitido legalmente pela janela partidária.
"Vejo com tranquilidade, esse é o momento em que todo mundo conversa com todo mundo, o prazo de 30 dias é justamente para aquele cidadão, cidadã que queira participar do pleito eleitoral, que ele escolhe o seu partido para poder participar dessa disputa. Nada mais natural que o PDT receba nomes, isso é da democracia brasileira., concluiu.
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro.Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir