Jeová teve humildade em aceitar ser vice de Sílvio, diz Júlio Arcoverde
O deputado federal destacou que a população será responsável por julgar a competência dos pré-candidatos em administrar a cidade.
O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) afirmou nesta quarta-feira (20) que o passado ficou para trás e a união dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) na disputa pelo Palácio da Cidade demonstra o futuro.
Em relação às opiniões divergentes de antigos membros da oposição, Júlio destacou que a população será responsável por julgar a competência dos pré-candidatos em administrar a cidade.
“Esse povo faz parte do passado do Progressistas. Não permite nem que eu comente nada sobre esse povo. A população do Piauí e a população de Teresina é que vai julgar quem realmente está certo ou errado, mas eu não quero tecer mais um comentário sobre o que representa o passado do Progressistas. Esse povo representa o que foi o passado e a gente já virou a página”, explicou.
O parlamentar destacou que Jeová Alencar teve espírito público e humildade ao retirar sua pré-candidatura a prefeito e aceitar ser vice de Sílvio Mendes em um movimento pela reconstrução de Teresina.
“Uma aliança que a gente trabalhou pensando principalmente na reconstrução de Teresina, não nos interesses particulares e imediatos, de fazer uma questão de apropriar-se para estar no governo. Vamos trabalhar para o futuro e aqui eu queria agradecer o espírito público do deputado estadual mais votado da cidade de Teresina, deputado Jeová Alencar, que teve a humildade de retirar sua pré-candidatura e aceitar ser vice do Dr. Sílvio Mendes, que é uma referência da parte administrativa da cidade, nesse movimento de reconstrução da cidade inteira”, afirmou.
Enzo Samuel fez um grande trabalho na presidência da Câmara, diz Deolindo
Deolindo integra a bancada do PT declaradamente aliada do parlamentar e teceu elogios à condução do pdtista.MDB não vai fazer oposição irresponsável em Teresina, diz Zé Neto
O vereador eleito destacou a importância de ajudar o prefeito eleito na aprovação de projetos importantes para Teresina.Enzo diz que está otimista sobre consenso na presidência da Câmara de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina também comentou sobre os apoios que tem recebido para sua recondução ao cargo.Sílvio Mendes anuncia Manoel de Barros Filho como novo superintendente da Strans
A expectativa é que a nova gestão priorize um quadro técnico, escolhendo especialistas para posições estratégicas que atendam às necessidades da cidade.Partido Verde está apoiando e acreditando na gestão de Rafael, diz Teresa Britto
A vice-presidente nacional do Partido Verde comentou sobre a gestão de Rafael Fonteles e a incerteza com o PV com a federação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir