Viagora

Fábio Novo tem bagagem para administrar Teresina, diz Lucy Soares

A ex-deputada afirmou que o pré-candidato a prefeito tem as qualidades necessárias para reconstrução da cidade.

A pré-candidata a vereadora, Lucy Soares, pontuou durante entrevista ao Viagora nesta sexta-feira (22), os motivos que levaram a apoiar a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina,. Ela afirmou que o deputado tem as qualidades necessárias para viabilizar a reconstrução da cidade.

De acordo com a ex-deputada estadual, existem diversos desafios na capital que precisam de uma condução eficaz que consiga reverter a atual situação. 

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraLucy Soares
Lucy Soares

“Acreditamos que Fábio Novo é a pessoa correta para fazer essa reconstrução de Teresina, ele tem alinhamento com o Governo Estadual, a bancada federal e Governo Federal para trazer recursos para reconstruir nossa cidade. A prefeitura está quebrada e Fábio Novo é a pessoa correta para viabilizar essa reconstrução, ele também tem experiência, foi deputado por quatro mandatos, inclusive foi amigo de Assembleia de Firmino, meu amigo e da Bárbara”, explicou.

Para Lucy, o pré-candidato tem experiência e a bagagem necessária, além de possuir um grupo de técnicos projetando soluções para os problemas da cidade.

“Além disso, ele fez um excelente trabalho na cultura como gestor na educação é formado em jornalismo e pedagogia, ele tem uma bagagem, um grupo de técnicos que já estão pensando como reconstruir a cidade”, destacou.

Facebook
Veja também