Viagora

Espetáculo Paixão de Cristo será encenado na Ponte Estaiada neste domingo

A peça será apresentada pela Companhia Ato de Teatro neste domingo (24), às 18h no Complexo Turístico Ponte Estaiada.

O tradicional espetáculo da Paixão de Cristo será apresentado pela Companhia Ato de Teatro neste domingo (24), às 18h no Complexo Turístico Ponte Estaiada, em Teresina.

A data de hoje marca o dia em que Jesus chegou à Jerusalém, local onde ocorreu a ressurreição, e a encenação retrata a vida de Cristo e seu amor pela humanidade.

De acordo com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), a performance já passou por diversos locais em Teresina, incluindo a Nova Ceasa, Complexo Parentão e Parque Lagoas do Norte. Stanley Freire. 

O presidente da FMC, Stanley Freire, destacou a importância da data para os cristãos e convidou a população para prestigiar o espetáculo. "Aproveitando o período da Quaresma e com a Semana Santa se aproximando, esta é mais uma oportunidade para as pessoas compreenderem verdadeiramente o significado da vida de Jesus Cristo. Convido a todos para participarem", disse Freire.

A peça é dirigida por Edvan Barradas e Jean Lima, sob coordenação geral de Dilcon Carvalho, um ator reconhecido por sua experiência em espetáculos sacros. Além disso, a equipe é composta por 80 pessoas, entre atores e figurantes. A cenografia foi pensada por Luiz Tito Vieira e figurinos por Solange Aragão.

Facebook
Veja também