Viagora

Discurso da oposição de Teresina é o mesmo, avalia Venâncio Cardoso

O vereador falou sobre as chapas que vão disputar a Prefeitura de Teresina na eleição de 2024.

O vereador Venâncio Cardoso (PT) fez uma avaliação sobre as chapas, da situação e da oposição, que vão disputar à Prefeitura de Teresina. Para o parlamentar, a conjuntura mostra que será uma repetição da eleição de 2022, quando os mesmos grupos políticos se enfrentaram na corrida pelo Palácio de Karnak.

De acordo com o petista, os principais postulantes que se destacam nesta disputa são Fábio Novo (PT), da base do governador Rafael Fonteles (PT), e Sílvio Mendes (União Brasil), do grupo de Ciro Nogueira (PP).

Foto: ViagoraVereador Venâncio Cardoso (PSDB)
Vereador Venâncio Cardoso

“Acredito que é uma repetição da eleição passada, o discurso é o mesmo, a diferença é que a gente agora tem o governo do Rafael Fonteles. Quem está disputando a eleição? Um lado é o Fábio Novo, candidato do Rafael Fonteles e do Lula, o outro é o Dr. Sílvio Mendes, candidato do Ciro Nogueira e do Bolsonaro, então é a mesma coisa”, afirmou. 

Venâncio destacou que o pré-candidato Fábio Novo vai exaltar na sua pré-campanha os benefícios de um prefeito alinhado com o Governo do Estado e Federal.

“O time aqui do Fábio Novo vai mostrar que quem tem condição de desenvolver em Teresina um trabalho melhor é quem está alinhado com o Governo do Estado e o Governo Federal. A narrativa é essa, bem simples e vai ser muito bem trabalhada na campanha. A história vai se repetindo, algumas vezes demora muito tempo, outras vezes demora pouco tempo. Agora demorou só dois anos”, explicou.

Facebook
Veja também