Discurso da oposição de Teresina é o mesmo, avalia Venâncio Cardoso
O vereador falou sobre as chapas que vão disputar a Prefeitura de Teresina na eleição de 2024.
O vereador Venâncio Cardoso (PT) fez uma avaliação sobre as chapas, da situação e da oposição, que vão disputar à Prefeitura de Teresina. Para o parlamentar, a conjuntura mostra que será uma repetição da eleição de 2022, quando os mesmos grupos políticos se enfrentaram na corrida pelo Palácio de Karnak.
De acordo com o petista, os principais postulantes que se destacam nesta disputa são Fábio Novo (PT), da base do governador Rafael Fonteles (PT), e Sílvio Mendes (União Brasil), do grupo de Ciro Nogueira (PP).

“Acredito que é uma repetição da eleição passada, o discurso é o mesmo, a diferença é que a gente agora tem o governo do Rafael Fonteles. Quem está disputando a eleição? Um lado é o Fábio Novo, candidato do Rafael Fonteles e do Lula, o outro é o Dr. Sílvio Mendes, candidato do Ciro Nogueira e do Bolsonaro, então é a mesma coisa”, afirmou.
Venâncio destacou que o pré-candidato Fábio Novo vai exaltar na sua pré-campanha os benefícios de um prefeito alinhado com o Governo do Estado e Federal.
“O time aqui do Fábio Novo vai mostrar que quem tem condição de desenvolver em Teresina um trabalho melhor é quem está alinhado com o Governo do Estado e o Governo Federal. A narrativa é essa, bem simples e vai ser muito bem trabalhada na campanha. A história vai se repetindo, algumas vezes demora muito tempo, outras vezes demora pouco tempo. Agora demorou só dois anos”, explicou.
Teresina
Piauí
Venâncio Cardoso
Partido dos Trabalhadores - PT
Fábio Novo
Sílvio Mendes
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival.Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro.Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir