Viagora

PDT filia novos pré-candidatos à Câmara Municipal de Teresina

Em ato realizado nesta quarta-feira (27) se filiaram a a ativista da causa animal Raissa Protetora, o líder comunitário da zona Norte, Alexandre Paz e Ana Lina.

  • Alessandra Fonseca/ViAgora Filiação PDT. 1 / 8 Filiação PDT.
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Filiação PDT 2 / 8 Filiação PDT
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Filiação PDT 3 / 8 Filiação PDT
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Filiação PDT 4 / 8 Filiação PDT
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Filiação PDT 5 / 8 Filiação PDT
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Filiação PDT 6 / 8 Filiação PDT
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Filiação PDT 7 / 8 Filiação PDT
  • Alessandra Fonseca/ViAgora Filiação PDT 8 / 8 Filiação PDT

Nesta quarta-feira (27), o presidente do PDT no Piauí, Evandro Hidd, assinou a ficha de filiação de três pré-candidatos para fortalecer a chapa proporcional na disputa de 2024. O evento aconteceu no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina e contou com a presença do presidente da Casa, Enzo Samuel (PDT).

Se filiaram ao partido a ativista da causa animal Raissa Protetora, o líder comunitário da zona Norte, Alexandre Paz e Ana Lina. Em seu discurso, Evandro Hidd afirmou que o partido está organizado visando eleger até quatro vereadores neste ano.

“Isso não é uma corrida de 100 metros, isso é uma maratona e aqueles que se preparam é que chegam lá no fim que é agora  no dia 05 de abril, na primeira etapa e a segunda etapa no dia 05 e 06 de outubro nas eleições municipais. O PDT vai sim cumprir com a sua organização, com o seu objetivo de ter pelo menos quatro cadeiras na Câmara Municipal e também de eleger o novo prefeito de Teresina”, explicou.

O vereador Enzo Samuel destacou o fortalecimento do  PDT com as novas filiações e afirmou que vai trabalhar para conseguir manter sua vaga na Casa Legislativa.

“O PDT vem crescendo nesses últimos dias na formação da chapa. E não vamos parar, será a filiação em cima de filiação. Eu acredito que até segunda ou terça-feira, a gente deva preencher a chapa para poder ter condição de eleger quatro. E aí, esse compromisso é meu de buscar e tentar fazer essa quinta vaga”, pontuou.

Na semana passada o empreendedor Social e suplente de vereador, Floro Manuel, e ativista pela causa da Pessoa com Deficiência, Carla Cléia, se filiaram ao partido em Teresina.

Facebook
Veja também