Viagora

Novas filiações reforçam meta do PDT para eleições de 2024, diz Evandro Hidd

O partido realizou outro ato de filiação, onde o assessor do Palácio de Karnak, Jonh Walace Sousa, ingressou para os quadros do PDT.

Nesta quinta-feira (28), o presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Piauí, vereador Evandro Hidd, afirmou que as novas filiações representam um reforço à legenda que tem o objetivo de eleger quatro vereadores em Teresina.

O partido realizou outro ato de filiação, onde o assessor do Palácio de Karnak, Jonh Walace Sousa, ingressou para os quadros do PDT. Evandro Hidd destacou que uma chapa robusta também fortalece a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina.

Foto: Divulgação/ AscomAto de filiação do PDT em Teresina
Ato de filiação do PDT em Teresina

“O John Walace chega para reforçar o partido e é um nome forte para ocupar uma cadeira na Câmara de Teresina. Nossa meta é eleger quatro vereadores na capital e seguimos trabalhando para termos uma chapa robusta, fortalecendo também o grupo do nosso pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, para que assim possamos ter êxito no pleito municipal que se aproxima e para tirarmos Teresina do buraco em que se encontra. Então, o Walace chega para somar ainda mais nessa luta de reconstrução de Teresina”, explicou o vereador Evandro Hidd.

Jonh Walace Sousa é conhecido por sua militância no Partido dos Trabalhadores (PT) e lançou sua pré-candidatura a vereador com o objetivo de contribuir com os anseios da população teresinense.

“Precisamos resgatar nossa cidade, devolver a esperança para os teresinenses, precisamos de um prefeito comprometido com a cidade, uma bancada de vereadores que ajudem Teresina, e estou colocando meu nome à disposição dos teresinenses, por meio do PDT, para que possamos mudar a realidade da nossa capital, que está tão sofrida”, disse o pré-candidato a vereador pelo PDT.

Facebook
Veja também