Viagora

Paixão de Cristo de Floriano promete emocionar o público nesta sexta-feira

A peça será apresentada na sexta-feira (29) e no sábado (30) no teatro Cidade Cenográfica, em Floriano.

Nesta sexta-feira santa (29), que marca o dia em que Jesus Cristo foi crucificado e morto, o teatro Cidade Cenográfica, em Floriano, vai receber a encenação da peça Paixão de Cristo com um elenco de renomados artistas. A apresentação será realizada a partir das 20h com entrada gratuita.

De acordo com a organização do espetáculo, a peça também será encenada no sábado (30), e o elenco de artistas convidados conta com Ana Lúcia Torre (Maria), Thiago Rodrigues (Jesus), Totia Meireles (Herodias), Sérgio Marone (Pilatos), Zezeh Barbosa (Madalena) e Jefferson Mendes (Herodes). 

Foto: Divulgação/ Governo do PiauíPaixão de Cristo
Paixão de Cristo

O diretor César Crispim destaca a expectativa do Grupo Escalet de emocionar o público com a história que há séculos inspira pessoas. “A expectativa é que cada detalhe, cada gesto, cada palavra pronunciada traga à tona a grandiosidade desta história que há séculos emociona e inspira pessoas ao redor do mundo”, afirma o diretor do espetáculo, César Crispim.

A abertura dos portões do Teatro Cidade Cenográfica será às 18h30, e para facilitar o deslocamento do público até o local, ônibus gratuitos passarão pelas principais avenidas de Floriano a partir das 19h. No final do espetáculo, a partir das 22h30, os ônibus também estarão disponíveis para levar o público de volta para os pontos de partida. Além disso, os espectadores poderão adquirir peças de artesanato e souvenirs personalizados na loja do evento.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Paixão de Cristo

Floriano

Facebook
Veja também