Viagora

Teto de escola desaba e deixa 17 estudantes feridos em Luzilândia

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), o caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (06) e uma das crianças sofreu uma fratura na clavícula.

Na manhã desta quarta-feira (06), o teto de uma sala de aula desabou e deixou pelo menos 17 crianças feridas em escola particular, no município de Luzilândia.

Em nota divulgada pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), foi informado que os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Gerson Castelo Branco (HEGCB) para receberem atendimento médico.

Foto: Divulgação/ Portal Luzilândia NewsTeto de escola desaba e deixa 17 crianças feridas em Luzilândia
Teto de escola desaba e deixa 17 crianças feridas em Luzilândia

Ainda segundo a Sesapi, um estudante, de 12 anos, sofreu uma fratura na clavícula e apesar de possuir o quadro estável, permanece internado no hospital, junto a outra criança.

Além disso, grande parte dos pacientes já receberam alta, segundo a secretaria. Confira abaixo a nota da Sesapi na íntegra:

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) informa que 17 crianças deram entrada no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco (HEGCB), de Luzilândia, após um acidente em uma escola da cidade nesta quarta-feira (6). Uma criança de 12 anos teve fratura de clavícula e permanece internada e estável no hospital. Outra criança aguarda o resultado de uma tomografia. Ela também está estável. Os demais pacientes já tiveram alta da unidade de saúde após atendimento pela equipe médica.

Facebook
Veja também