Viagora

Sala do Instituto de Identificação Félix Pacheco é inaugurada em Passagem Franca

O posto de atendimento do instituto foi inaugurado pelo governador Rafael Fonteles na manhã desta quinta-feira (07).

O governador Rafael Fonteles, por meio da Secretaria de Segurança Pública, inaugurou na manhã desta quinta-feira (07), uma sala do Instituto de Identificação Félix Pacheco em Passagem Franca do Piauí. Este espaço servirá para a emissão da Carteira de Identificação Nacional (CIN), além de outros serviços oferecidos. A cerimônia de inauguração contou com a presença do subsecretário de Segurança Pública, Delegado Jetan, e do diretor do Instituto Félix Pacheco, Marcelo Mascarenhas.

O prefeito Saulo Trajano destacou a importância dessa nova iniciativa para a cidade: "Tínhamos uma demanda significativa para a emissão de carteiras de identificação nacional, e os moradores precisavam se deslocar até Teresina para obtê-las. Agora, temos esse serviço gratuito em nossa cidade, proporcionando agilidade e comodidade. Agradeço ao secretário Chico Lucas e ao nosso governador por atenderem a essa necessidade". Completou o gestor municipal.

Foto: AscomAscom
Sala do Instituto de Identificação Félix Pacheco é inaugurada em Passagem Franca

Durante a visita do governador ao município, também foi anunciada a construção da praça de eventos da cidade, com um orçamento de 1 milhão e 600 mil reais.

Foto: AscomAscom
O prefeito Saulo Trajano, o governador Rafael Fonteles e o secretário de infraestrutura, Flavio Júnior, assinaram o termo

O prefeito Saulo Trajano, o governador Rafael Fonteles e o secretário de infraestrutura, Flavio Júnior, assinaram o termo de autorização para a obra. Trajano comentou sobre o projeto: "É uma obra aguardada há muitos anos pelos moradores. Com essa praça, ofereceremos diversão e lazer em um único local para os habitantes da cidade. Prevemos fechar essa licitação até março, com as obras iniciando em maio".

Facebook
Veja também