Viagora

"Barco está muito grande e vai começar afundar", diz Ciro sobre chapa do PT

O senador teceu críticas ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, na manhã desta segunda-feira (01).

Na manhã desta segunda-feira (1º), o presidente nacional do Progressistas senador Ciro Nogueira, falou durante entrevista à imprensa sobre as eleições para o pleito municipal de Teresina.

O ex-ministro da casa civil declarou que acredita que do lado da chapa majoritária do pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT), "o barco está muito grande e vai começar a afundar”.

Ainda sobre o pré-candidato petista, Ciro afirmou que a maior dificuldade do deputado é entender que ele não vai ser um secretário do Rafael Fonteles, governador do Piauí. “Fábio vai ser subordinado do Rafael de uma forma negativa para cidade. Teresina precisa de um grande prefeito e não de um secretário e essa é nossa maior diferença”, enfatizou o senador.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraCiro Nogueira
Ciro Nogueira.

Segundo Ciro Nogueira, a capital precisa de uma pessoa como Sílvio Mendes e que a população entenderá que ele é o melhor. “Teresina nunca entregou para o PT uma prefeitura. Teresina sempre foi uma cidade valente, de pessoas de bem, e saberão escolher o melhor que é o pré-candidato Sílvio Mendes”, declarou.

Ciro ainda completou ressaltando a força do partido. “Acredito que o Progressitas é o melhor e vai sair com uma chapa competitiva e séria”, concluiu.

Facebook
Veja também