Devemos esquecer as diferenças políticas, diz Fábio Novo sobre Teresa Britto
O pré-candidato a prefeito afirmou que é preciso esquecer as diferenças políticas e pensar na cidade.
Nessa quarta-feira (10), o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), afirmou que vai insistir no diálogo com a ex-deputada Teresa Britto, que faz parte da federação e está com a pré-candidatura posta.
Fábio Novo e Teresa Britto (Partido Verde) são pré-candidatos da federação PT, PCdoB e Partido Verde. A ex-deputada já havia declarado que seguirá firme na disputa até as convenções. Na avaliação do petista, é preciso abrir mão das diferenças políticas em prol da cidade.
“Vamos aguardar a ex-deputada Teresa Britto, eu insisto que a gente deve dialogar, esquecer as diferenças políticas e pensar primeiro na cidade de Teresina”, explicou.
O pré-candidato ainda afirmou que está confiando no projeto político da base e que existem chances, pela primeira vez em anos, de conseguir um alinhamento municipal, estadual e nacional.
“Estou muito confiante que este movimento cresce em favor da cidade, não podemos perder essa oportunidade de, pela primeira vez em muitos anos, fazer com que Teresina tenha o alinhamento dos projetos, o projeto município alinhado com o estadual e o nacional pode fazer mais pela cidade”, pontuou.
MP aciona prefeito Dr. Pessoa na Justiça para suspender contrato de R$ 283 milhões
O promotor Chico de Jesus destaca que a ausência de licitação e a exclusividade da empresa Inglês Fácil Express levantaram suspeitas.Júlio César descarta aliança nacional entre PT e Progressistas
O parlamentar ressaltou que essa parceria é uma mera especulação, tendo em vista que o presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, é um defensor do bolsonarismo.Ainda não é o momento para falar sobre 2026, diz Wellington Dias
O petista ressaltou que é necessário focar nas políticas públicas em prol do estado, mesmo discurso defendido pelo governador Rafael Fonteles (PT).Advogado Raimundo Júnior é eleito novo presidente da OAB Piauí
A eleição para a escolha da nova gestão ocorreu neste sábado (30) em 21 municípios do Piauí.PT acredita na reeleição do governador Rafael Fonteles, diz Gil Carlos
Segundo o parlamentar, é preciso considerar o desempenho do atual governador, que tem trabalhado em políticas públicas essenciais no estado, como a segurança pública.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir