Viagora

Reforma da Praça da Telemar é entregue no bairro Mocambinho

De acordo com a Saad Norte, a obra que teve investimento de R$746.802,61 foi realizada em duas etapas e entregue nesta quinta-feira (11).

Nesta quinta-feira (11), a reforma da Praça da Telemar, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, foi entregue aos moradores pela Prefeitura de Teresina, através da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD/Norte).

Segundo a prefeitura, a Praça da Telemar, anteriormente conhecida como Praça Jornalista Paulo de Tarso, passou por uma transformação estrutural que teve investimento de R$746.802,61.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPraça Telemar, bairro Mocambinho
Praça Telemar, bairro Mocambinho

O contrato para a execução da obra foi firmado em novembro de 2022, com o objetivo de contratar uma empresa de engenharia para a construção dos quiosques e playground da praça.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, explicou que a obra foi realizada em duas etapas e a praça vai beneficiar os moradores de todas as idades. "Esta é mais uma realização da nossa gestão, que busca melhorar a qualidade de vida dos teresinenses em todas as regiões da cidade. A Praça da Telemar representa não apenas um espaço de lazer, mas também um local de encontro e convívio social", declarou o prefeito.

Welton Bandeira, superintendente da SAAD/Norte, destacou o empenho da equipe responsável pela obra e agradeceu o apoio da comunidade durante todo o processo. "Foram meses de trabalho árduo, mas o resultado está à vista de todos. A nova Praça da Telemar é fruto do esforço conjunto da Prefeitura, da SAAD/Norte e da população, que demonstrou sua confiança e colaboração desde o início", afirmou Bandeira.

Facebook
Veja também