Viagora

Homem é assassinado a tiros em baile de reggae na zona Leste de Teresina

De acordo com o 5ª BPM, criminosos encapuzados invadiram o baile de reggae na madrugada deste domingo (14) e efetuaram vários disparos contra as pessoas que estavam no local.

Na madrugada deste domingo (14), um homem identificado pelas iniciais J.D, de 37 anos, foi assassinado a tiros dentro de um baile de reggae no "Bar da Thays" localizado na Vila Madre Teresa, bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar ao Viagora, o crime aconteceu quando três carros chegaram ao local com suspeitos encapuzados, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no baile.

Ainda conforme a PM, no total, quatro pessoas foram atingidas pelos tiros, sendo que três ficaram feridas e uma veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa vai investigar o caso para identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer as circunstâncias do crime.

O local já havia sido interditado durante a Operação Silêncio e Paz realizada no mês de janeiro ainda deste ano, por falta de condições para o funcionamento. Na ocasião, 75 pessoas foram presas, armas, munições, drogas, veículos e dinheiro foram apreendidos

Facebook
Veja também