PM prende acusado de homicídio com armas em Caldeirão Grande do Piauí
De acordo com a Polícia Militar, o homem preso nesse sábado (13), por porte ilegal de arma de fogo tem antecedentes criminais e responde por homicídio no estado de Minas Gerais.
Na manhã desse sábado (13), um homem, identificado pelas iniciais J.N da S, conhecido como Pivita, foi preso por porte ilegal de arma de fogo após denúncia de moradores que relataram temor ao ouvir os constantes disparos de arma de fogo efetuados pelo homem, na localidade Pau Preto, em Caldeirão Grande do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a equipe da 3ªCIA/BEPI realizou rondas na área que os populares denunciaram, e avistaram Pivita fugindo para dentro de sua residência. Durante a abordagem, o suspeito alegou temer inimigos e não ter reconhecido a presença da polícia.

De acordo com a PM, após buscas no local, foram encontrados cartuchos deflagrados de calibre .44 na calçada da residência e Pivita admitiu possuir uma arma de fogo devido a conflitos pessoais. Dentro da cas uma arma foi localizada escondida embaixo de uma mesa, fixada em um suporte improvisado.
A polícia ainda informou que o homem possui antecedentes criminais e responde por homicídio no estado de Minas Gerais. Pivita foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
-
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir