Viagora

PDT está traçando estratégias para pré-campanha de vereador, diz Evandro Hidd

O partido vai ser reunir para fazer o alinhamento do grupo junto ao pré-candidato Fábio Novo (PT), apoiado pelo PDT.

Na manhã desta segunda-feira (15), o presidente do PDT no Piauí, vereador Evandro Hidd, afirmou que vai se reunir com os pré-candidatos do partido com o objetivo de traçar estratégias para a pré-campanha dos pré-candidatos a Câmara Municipal de Teresina.

Além dos postulantes, o pré-candidato Fábio Novo (PT) também vai prestigiar o encontro para alinhamento dos trabalhos. “A reunião será com todos os pré-candidatos a vereador da sigla com o nosso pré-candidato a prefeito, Fábio Novo (PT), é uma reunião de alinhamento para desenvolver um trabalho, não só dos que colocaram o seu nome à disposição, mas também fazendo o vínculo dos vereadores ao prefeito”, relatou.

Evandro também afirmou que a reunião também visa organizar o partido e a pré-candidatura de Fábio Novo. “Também vamos ter um breve relato do que já tem esboçado referente ao plano de governo que o Fábio tem disponibilizado para nossa cidade de Teresina”, disse.

Foto: ViagoraVereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd.

O vereador revelou ainda que o PDT aprova uma das propostas do petista, a tarifa zero na Capital. “Inclusive, o nosso partido apoia uma das propostas que é esta da Tarifa Zero, que será feita de forma gradual e que beneficiará principalmente os estudantes”, concluiu.

Facebook
Veja também