Viagora

Samantha Cavalca anuncia vinda de Jair Bolsonaro ao Piauí em maio

De acordo com a pré-candidata a vereadora em Teresina, o ex-presidente deve cumprir agenda nos dias 10 e 11 de maio na capital piauiense.

A pré-candidata a vereadora Samantha Cavalca (PP) anunciou nesta terça-feira (16), através de suas redes sociais, que o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, vai fazer uma visita a cidade de Teresina em maio deste ano.

De acordo com a postulante, Bolsonaro deve cumprir agenda nos dias 10 e 11 de maio na capital piauiense, mas a motivação da visita ainda não foi divulgada. O ex-presidente tem realizado uma série de atos políticos, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/ XPublicação da pré-candidata Samantha Cavalca
Publicação da pré-candidata Samantha Cavalca

Samantha destacou ao Viagora a importância da vinda de Bolsonaro para o grupo aliado, ressaltando que o movimento bolsonarista permanece ativo, principalmente no Piauí.

“Levantar o Bolsonarismo que apesar de todas as perseguições, continua mais vivo do que nunca. O Bolsonarista não é burro. Sabe que o nosso líder é Jair Bolsonaro e sabe quem esteve com ele nas últimas eleições”, explicou.

Facebook
Veja também