Homem mata ex-companheira e depois tira a própria vida em Avelino Lopes
Segundo informações da polícia, a mulher era professora e foi morta na tarde dessa terça-feira (16).
Na tarde dessa terça-feira (16), uma professora identificada apenas como Rejane, de 39 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência no bairro Belo Horizonte, em Avelino Lopes. O principal suspeito é o seu ex-companheiro, que tirou a própria vida.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu durante uma discussão na sala da casa. Ao chegar no local, a PM encontrou a mulher e o homem, caídos no chão, uma arma estava ao lado do corpo do suspeito.
A filha da servidora pública, de apenas 7 anos, teria presenciado todo o crime e, com o susto dos disparos, saiu da casa para pedir ajuda. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, mas os tiros foram fatais. A perícia foi encaminhada ao local para fazer os levantamentos técnicos.
A Prefeitura de Avelino Lopes emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da servidora pública.

A Polícia Civil vai investigar o crime.
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-230 em Floriano
A ação ocorreu nessa terça-feira (20), e resultou na apreensão de sete invólucros de crack, R$ 360 em espécie, dois celulares e documentos de terceiros.Polícia prende suspeito de furto de moto e recupera veículos roubados em Teresina
O Mandado foi cumprido na zona Sudeste da capital; diligências também resultaram na apreensão de celulares e motocicletas adulteradasHomem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas.Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40.Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir