Provas do concurso da Semec acontecem neste fim de semana em Teresina
A banca organizadora é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN).
A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realiza nos próximos dias 20 e 21 de abril as provas do concurso público destinado ao provimento de cargos para o magistério e área administrativa da Rede Municipal de Educação de Teresina.
A banca organizadora é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN).
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes relatou que está tudo pronto para o certame. “Está tudo pronto para a realização do concurso público, o maior da Rede Municipal, que ocorre neste final de semana. O IDECAN nos informou que todos os procedimentos estão dentro do estipulado e que as próximas etapas do certame serão realizadas conforme prevê o edital. Assim como aconteceu com as provas para pedagogo e psicopedagogo, sob a responsabilidade do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE), esperamos que não haja nenhuma intercorrência nas provas para o magistério e área administrativa”, afirmou.
A prova objetiva para o magistério será realizada no sábado, dia 20 de abril. Para Professor Ciclo 2 acontece das 8h às 13 horas. Para Professor Ciclo 1 ocorre das 15h às 20 horas. Os candidatos devem comparecer ao seu local de aplicação com uma hora de antecedência.
Já a prova objetiva para a área administrativa será realizada no domingo, dia 21 de abril, das 8h às 12 horas e para os cargos de nível médio, das 14h às 19h.
Resultado Final
A previsão de divulgação do concurso para o magistério e área administrativa é dia 04/07/2024. Já a divulgação do resultado para os cargos de pedagogo e psicopedagogo é dia 05/06/2024.
Teresina
Piauí
Secretaria Municipal de Educação - Semec
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros.Transporte público de Teresina funcionará durante o feriado do Corpus Christi
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a frota foi definida levando em consideração o funcionamento normal do comércio na capital durante o feriado.Arquidiocese de Teresina realiza programação especial em celebração ao Corpus Christi
A igreja destacou que a comemoração aponta um dos mistérios centrais da fé católica, que é a Eucaristia.Ciro Nogueira garante R$ 4,8 milhões em pavimentação de várias ruas em Parnaíba
Ciro esteve no município e, ao lado do prefeito Francisco Emanuel, garantiu a assinatura da ordem de serviço para a execução de obras de pavimentação asfáltica em pelo menos 16 ruas do município.Festival de Inverno de Pedro II revela maravilhas do turismo na Terra da Opala
Entre os dias 4 e 7 de junho, a 20ª edição do Festival de Inverno de Pedro II deve reunir milhares de visitantes.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir