Homem é assassinado a tiros na porta de residência em José de Freitas
Segundo a PM, o crime aconteceu no bairro Suco de Uva na tarde deste sábado (20).
Na tarde deste sábado (20), um jovem, de 23 anos, identificado pelas iniciais L.P.N.S, foi assassinado a tiros na porta de uma residência no município de José de Freitas. A informação foi confirmada ao Viagora pelo 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Segundo a PM, o crime aconteceu no bairro Suco de Uva, quando a vítima foi surpreendida por criminosos que efetuaram dois disparos de arma de fogo e logo após fugiram.
Foto: Divulgação/ PM-PI

Homem é assassinado a tiros na porta de residência em José de Freitas
A polícia acionou a perícia criminal para realizar os levantamentos necessárias e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. O crime será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Facebook
Veja também
Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado.Caminhoneiro condenado a 19 anos por estuprar filho é preso em Piripiri
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão e constataram a existência de um mandado de prisão contra o caminhoneiro.Dupla é presa e adolescente é apreendido com armas e drogas em Pedro II
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina no bairro Campestre.Polícia Militar intensifica ações de combate à caça ilegal no Piauí
De acordo com a PM, o objetivo dessas ações é frear a prática criminosa, que ameaça diretamente a fauna silvestre e o equilíbrio dos ecossistemas.Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-230 em Floriano
A ação ocorreu nessa terça-feira (20), e resultou na apreensão de sete invólucros de crack, R$ 360 em espécie, dois celulares e documentos de terceiros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir