Mulher morre eletrocutada após pisar em fio desencapado em Batalha
Conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu nessa segunda-feira (22), na residência do pai da vítima enquanto ela lavava roupa.
Nessa segunda-feira (22), uma mulher, de 38 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na residência do seu pai, localizada na zona rural de Batalha
Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu quando a vítima estava lavando roupa e pisou descalça na extensão que estava com fio desencapado.
Foto: Divulgação
Sirene da Polícia
Ainda segundo informações da PM, a mulher foi encaminhada para o hospital regional, mas não resistiu ao impacto do choque e veio a óbito.
Facebook
Veja também
-
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir