MDB pode eleger até seis vereadores em Teresina, diz Themístocles
O vice-governador do Piauí fez projeções sobre o alcance do MDB em Teresina nas eleições de 2024.
Nessa quarta-feira (04), o vice-governador Themístocles Filho (MDB) declarou que o partido tem o objetivo de eleger cinco vereadores em Teresina, além de anunciar que até sexta-feira (05) haverá mais filiações.
De acordo com o gestor, a depender do desempenho de cada pré-candidato, existe a possibilidade de conseguir uma sexta cadeira na Câmara Municipal de Teresina.
“Olha, aqui a nossa projeção é de quatro a cinco vereadores que nós vamos fazer. Agora, vai depender do desempenho. Se cada um tiver um pouquinho mais do que eu imagino, a gente pode fazer até seis vereadores na capital”, afirmou.
Themístocles pontuou que a pré-candidata Lucy Soares pode ser uma grande aposta do MDB. “Ninguém imaginava que a Bárbara iria ter votos que ela teve na capital, foi uma surpresa agradável à votação da Bárbara e assim pode acontecer com a Lucy e outros candidatos. A Lucy tem o que falar para a população de Teresina, tem conteúdo”, pontuou.
O líder emedebista ainda comentou sobre as próximas filiações de Robert Rios, vice-prefeito de Teresina, e da vereadora Teresinha Medeiros.
“Vai ter várias filiações até sexta-feira, a Teresinha Medeiros estará se filiando, assim como Robert Rios e outras lideranças”, pontuou.
Teresina
Piauí
Themístocles Filho
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Robert Rios
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir