Viagora

MDB pode eleger até seis vereadores em Teresina, diz Themístocles

O vice-governador do Piauí fez projeções sobre o alcance do MDB em Teresina nas eleições de 2024.

Nessa quarta-feira (04), o vice-governador Themístocles Filho (MDB) declarou que o partido tem o objetivo de eleger cinco vereadores em Teresina, além de anunciar que até sexta-feira (05) haverá mais filiações.

De acordo com o gestor, a depender do desempenho de cada pré-candidato, existe a possibilidade de conseguir uma sexta cadeira na Câmara Municipal de Teresina.

Foto: Alessandra Fonseca/ViagoraVice-Governador Themístocles Filho.
Vice-Governador Themístocles Filho.

“Olha, aqui a nossa projeção é de quatro a cinco vereadores que nós vamos fazer. Agora, vai depender do desempenho. Se cada um tiver um pouquinho mais do que eu imagino, a gente pode fazer até seis vereadores na capital”, afirmou. 

Themístocles pontuou que a pré-candidata Lucy Soares pode ser uma grande aposta do MDB. “Ninguém imaginava que a Bárbara iria ter votos que ela teve na capital, foi uma surpresa agradável à votação da Bárbara e assim pode acontecer com a Lucy e outros candidatos. A Lucy tem o que falar para a população de Teresina, tem conteúdo”, pontuou. 

O líder emedebista ainda comentou sobre as próximas filiações de Robert Rios, vice-prefeito de Teresina, e da vereadora Teresinha Medeiros.

“Vai ter várias filiações até sexta-feira, a Teresinha Medeiros estará se filiando, assim como Robert Rios e outras lideranças”, pontuou.

Facebook
Veja também