Viagora

MDB vive momento histórico com a chegada de Lucy Soares, afirma Zé Nito

Para o presidente do diretório municipal do MDB em Teresina, a presença de Lucy Soares na chapa proporcional representa um “grande patrimônio”.

Nessa quarta-feira (03), o presidente do diretório municipal do MDB em Teresina, vereador Zé Nito, falou sobre a chegada da pré-candidata Lucy Soares ao MDB. A ex-deputada estadual se filiou ao partido e se emocionou bastante ao relembrar o legado do ex-prefeito Firmino Filho. 

Para o emedebista, a legenda está vivendo um momento histórico e a presença de Lucy Soares na chapa proporcional representa um “grande patrimônio”.

Foto: Alessandra Fonseca/ViAgoraFiliação MDB nesta quarta-feira (3).
Vereador Zé Nito

O vereador relembrou a atuação de Lucy Soares na defesa da educação, que será uma bandeira levantada pela pré-candidata. “Vivenciamos um momento histórico, estamos muito felizes aqui no MDB. Com a chegada de Lucy Soares para nós chega também um grande patrimônio com a história que ela tem com as nossas crianças, com a educação, lutando por uma cidade melhor para todos. Nós do MDB nos sentimos felizes, sinta-se em casa, com certeza o MDB lhe abraça com todo amor e carinho, estamos juntos na reconstrução dessa cidade”, afirmou.

O líder do MDB também comentou sobre as novas filiações ao partido para completar a chapa proporcional. “Nossa chapa está composta, mas estamos conversando com algumas pessoas, como a vereadora Teresinha Medeiros que vai se filiar, mas com certeza na sexta já divulgaremos a chapa proporcional completa”, explicou.

Facebook
Veja também