Viagora

Chapa do União Brasil é o retrato das gestões tucanas, diz Paulo Lopes

O vereador, que deixou o PSDB pelo União Brasil, explicou que muitos pré-candidatos da sigla participaram das gestões anteriores na cidade de Teresina.

Na manhã desta terça-feira (9), o vereador Paulo Lopes (União Brasil) deixou o PSDB e se filiou ao União Brasil diante da inviabilidade de formação da chapa proporcional no partido tucano.

O parlamentar afirmou que ficou até o último momento aguardando a apresentação de uma chapa competitiva no PSDB, o que não se concretizou. 

Foto: DivulgaçãoVereador Paulo Lopes
Vereador Paulo Lopes

“Desejamos que essa chapa seja formada porque o PSDB tem bons quadros, porém, no nosso entendimento hoje o melhor é o União Brasil, até porque nós temos uma história nesse grupo e o Dr. Sílvio Mendes faz parte dele e eu estou com o pré-candidato Sílvio e entendemos que é o melhor para a cidade de Teresina”, explicou.

Questionado sobre as baixas do PSDB, com a saída de vereadores como Gustavo de Carvalho e Venâncio Cardoso, Paulo Lopes explicou que apesar da pressão para que o partido apresentasse uma chapa, não foi possível viabilizá-la.

“Há uma pressão para apresentação desta chapa, nós tivemos algumas reuniões, anterior ao prazo da janela partidária, até aquele momento o partido não mostrou viabilidade, hoje eu vejo o União Brasil como o melhor, podemos dizer que é um partido que vem da mesma origem dos grupos que faziam as gestões tucanas na Capital”, relatou.

O vereador ainda enfatizou que a chapa do União Brasil tem a cara das gestões tucanas. “Essa chapa tem a cara das gestões tucanas. Vários colegas aqui [União Brasil] fizeram parte das gestões anteriores, tanto do Sílvio Mendes como do Firmino Filho, para nós é motivo de muita alegria poder está no meio de pessoas amigas e que querem o melhor para a nossa cidade e o melhor para a cidade hoje é o Dr. Sílvio Mendes como presidente de Teresina para reorganizar a Capital”, concluiu.

Facebook
Veja também