Suspeito de estuprar duas crianças em Parnaíba é preso no Ceará
De acordo com a polícia, o homem é suspeito de estuprar uma menina de sete anos e um menino de três anos em Parnaíba.
Nessa terça-feira (14), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem, de 58 anos, suspeito de estuprar duas crianças, sendo uma menina de sete anos e um menino de três, na cidade de Parnaíba. O mandado foi cumprido no Ceará, onde ele estava foragido.
Conforme a polícia, atuaram na ação, as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Parnaíba, com o apoio da Polícia Civil do Ceará, pela Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará.
A 2ª Vara Criminal de Parnaíba foi responsável por expedir o mandado de prisão preventiva no dia 27 de março de 2024, depois que os policiais da DEAMGV de Parnaíba localizaram o suspeito foragido na cidade de Viçosa do Ceará–CE.
A Polícia Civil de Parnaíba, que atuou na investigação, solicitou apoio da PC do Ceará que, através da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, prendeu o homem na zona rural da cidade, na localidade Sítio do Tanque.
Denúncia
O crime foi denunciado pela mãe das vítimas, ela informou na delegacia que seus filhos foram abusados sexualmente pelo homem que é companheiro de uma tia dela.
Em posse das informações, a polícia iniciou as investigações necessárias e indiciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável após conclusão do inquérito policial. O suspeito está à disposição da justiça.
Homem é assassinado a tiros e filha de três meses fica ferida em Marcolândia
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Novo Milênio.Polícia Civil prende homem por receptação no Centro de Teresina
O suspeito já tinha histórico de envolvimento com a revenda de celulares roubadosPolícia Civil prende suspeito de homicídio em Goiás no Centro de Teresina
A prisão foi realizada durante a Operação Saturação, nessa sexta-feira (23).Polícia Civil prende foragido da Justiça na cidade de Curralinho em Caxingó
O suspeito tinha cinco mandados em aberto e tentou fugir ao ser abordadoInfluenciadora suspeita de integrar facção é presa durante operação em Teresina
As investigações do Draco apontaram que a “blogueira do crime” utilizava sua influência nas redes sociais para ostentar a vida criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir