Homem é preso suspeito de homicídio em Luís Correia
Segundo a polícia, a prisão foi realizada nesta segunda-feira (20) pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia.
Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil prendeu um homem, identificado pelas iniciais F.C.V.S, suspeito de matar uma vítima com cerca de 30 perfurações em Luís Correia.
Segundo a polícia, a prisão foi efetuada através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia.
Familiares relataram às autoridades que a vítima desapareceu em 03 de abril, por volta das 17h, e foi localizada em 08 de abril próximo de um clube, após cinco dias.
O laudo cadavérico apontou que a vítima tinha perfurações semelhantes à ação perfuro cortante provocados por instrumentos como lâminas, tipo facas, estiletes e facões. O homem teria sido atingido ainda vivo e sangrou até a morte. Segundo a política, o ato demonstrou o grau de crueldade.
De acordo com a polícia, as investigações indicam que o crime foi passional, pois o suspeito desconfiava que a vítima estaria se envolvendo com sua ex-companheira.
-
Pai de aluna que atirou contra namorado no CPI diz que filha está arrependida
De acordo com o policial, o relacionamento entre os estudantes era recente e tinha menos de seis meses. A arma ficava guardada em um armário trancado, mas a jovem conseguiu o acesso. -
Aluna do CPI teria atirado em namorado por desavenças no relacionamento, diz polícia
Segundo a polícia, a arma utilizada era de calibre 9 milímetros e, além disso, uma peixeira também foi encontrada na mochila da adolescente. -
PF deflagra operação contra fraude em transferência de domicílio eleitoral no Piauí
Segundo a polícia, a ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (04), referente as eleições municipais de 2024. -
Homem é assassinado a facadas dentro de residência em Demerval Lobão
De acordo com a polícia, a vítima foi perseguida por criminosos encapuzados na madrugada desta quarta-feira (4) e adentrou a residência para tentar fugir, mas foi atacado. -
Estudante atira em colega dentro do Colégio CPI no Centro de Teresina
O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (04). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir