APIPA realiza campanha e pede ajuda para manter abrigo
A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais lançou uma nova campanha para conseguir manter 300 animais no abrigo.
Há 17 anos a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) atua na luta pela defesa dos animais. Por falta de recursos para custear os remédios e pagar os funcionários, o abrigo corre o risco de fechar suas portas.
A APIPA sobrevive de doações e voluntários, em um post realizado na rede oficial, a associação pede ajuda para continuar mantendo 300 animais, através da campanha que visa arrecadar R$ 40.000,00.
“Pessoal, neste momento, já tão difícil para todos, estamos também muito preocupadas. A situação do abrigo continua dramática. Não estamos conseguindo manter o funcionamento pleno do abrigo há meses, e cada dia que passa tem sido mais angustiante. Não temos dinheiro pra ração, inclusive, não temos nada para os animais hoje. Não temos dinheiro para pagar os funcionários que trabalham diariamente no abrigo. SEJA ESPERANÇA ✨️”, destaca a legenda do post no Instagram.
É possível doar qualquer quantia para contribuir com a associação via PIX na chave apipa.bbrasil@gmail.com. O abrigo também possui animais disponíveis para adoção voluntária, das 14h às 16h na sede da APIPA localizada na Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai.
Teresina
Piauí
Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais - Apipa
Doação de ítens
Silvio Mendes e TCE definem estratégia para restaurar equilíbrio financeiro
Na reunião técnica, os gestores definiram três eixos para realizar o acompanhamento técnico das contas da Prefeitura de Teresina.Adolescente morre afogado no Rio Poti na zona Leste de Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima se afogou na tarde desse domingo (18) ao tentar acompanhar seu amigo que fazia a travessia do rio.Rafael Fonteles anuncia reforma no Campus da UESPI de Campo Maior
O governador explicou que sua meta é garantir a melhoria na infraestrutura física e tecnológica dos 12 campi da UESPI.Prefeitura de Esperantina realiza homenagem a profissionais da limpeza pública
A celebração do Dia do Gari reuniu autoridades e população em reconhecimento ao trabalho dos profissionais da limpeza públicaNova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir