Motociclista por aplicativo morre após colisão contra carro em Teresina
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (11) no cruzamento da Rua Miguel Arcoverde com a Rua Padre Cirilo Chaves.
Um motociclista por aplicativo, identificado pelas iniciais G. L. A, morreu na tarde desta terça-feira (11) após colisão contra carro no bairro Noivos, localizado na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo BPTRAN, a vítima seguia no sentido leste/oeste e teria colidido contra o carro, que estava no sentido sul/norte, nas proximidades de um shopping. O acidente ocorreu por volta de 13h:30 no cruzamento da Rua Miguel Arcoverde com a Rua Padre Cirilo Chaves.

Ainda segundo o BPTRAN, no sentido em que o motociclista trafegava há uma sinalização vertical de parada obrigatória. Um teste de alcoolemia foi realizado no condutor do carro, Ford/Fieste, que resultou em negativo.
Com o impacto da colisão, a moto ficou debaixo do para-choque do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi atendida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A perícia esteve no local para realizar os levantamentos e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Teresina
Piauí
Acidente
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Instituto Médico Legal - IML
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva."Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral.Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013.Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho.MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir