Crescimento de Fábio Novo é refletido nas pesquisas, diz Paulo Márcio
Segundo o pré-candidato a vice-prefeito, seu nome e o de Fábio Novo estão conquistando maior popularidade, fato que pode ser aferido através das pesquisas eleitorais.
O médico Paulo Márcio (MDB), pré-candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Fábio Novo (PT), afirmou que o crescimento da pré-candidatura PT-MDB tem apresentado um crescimento constante e uniforme.
“Nossos nomes, o nome do deputado Fábio Novo e o meu, começam de fato a entrar no coração dos teresinenses. Isso é refletido em todas as pesquisas”, explicou.

Segundo o pré-candidato, seu nome e o de Fábio Novo estão conquistando maior popularidade, fato que pode ser aferido através das pesquisas eleitorais.
“O crescimento é constante, é comprovado e uniforme, bem como a queda da taxa de aprovação dos nossos concorrentes. Nesse sentido, eu quero sempre dizer a Teresina o nosso muito obrigado a cada homem e a cada mulher”, pontuou.
Paulo Márcio ainda ressaltou que, se eleitos, Teresina poderá atestar a importância de gestões alinhadas no âmbito federal, estadual e municipal. “A eleição, como diz o vice-governador Themístocles, a gente ganha quando entra no coração das pessoas. E quem manda na eleição não é político, não é deputado, não é senador. Quem manda em eleição é o eleitor, que pela primeira vez Teresina pode ter o alinhamento do governo municipal com o governo estadual e com o governo federal. Juntos, podemos sim fazer muito mais por Teresina, um novo tempo, uma nova cidade”, explicou.
Teresina
Piauí
Paulo Márcio
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Fábio Novo
Eleições 2024
Tiago Vasconcelos propõe remoção obrigatória de fiação excedente em vias públicas
O projeto de lei foi apresentado nessa quarta-feira (28) na Alepi e ainda será analisada pelas comissões técnicas da Casa.Assembleia Legislativa do Piauí recebe projetos que alteram a carreira policial civil
As matérias foram lidas no pequeno expediente da sessão plenária e seguirão para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).Progressistas está suprindo baixas com chegada de novas lideranças, diz Joel Rodrigues
O presidente do PP no Piauí comentou sobre a formação das chapas proporcionais e os possíveis candidatos à disputa de 2026.TCE aponta falhas críticas da Prefeitura de Parnaíba na gestão dos resíduos sólidos
A auditoria foi realizada pela Divisão de Fiscalização de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.Petrus Evelyn defende "Ingresso Zero" em eventos custeados pela Prefeitura de Teresina
De acordo com Petrus Evelyn, toda atividade que possui investimentos totais ou parcialmente da Prefeitura de Teresina deve conceder ingressos gratuitos à população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir