Partido Liberal está fechado com Dr. Pessoa em 2024, diz Luís André
O vereador destacou que a sigla está unida em torno do atual gestor, apesar de possíveis questionamentos que surgem no contexto democrático.
O vereador Luís André (PL) reafirmou o apoio do Partido Liberal ao prefeito de Teresina Dr. Pessoa (PRD), destacando que a sigla está unida em torno do atual gestor, apesar de possíveis questionamentos que surgem no contexto democrático.
"O PL está fechado com o Dr. Pessoa, com o presidente Leonardo e todos os pré-candidatos. Tem um ou outro, às vezes, que pode questionar, mas faz parte do jogo democrático, nós temos que respeitar", afirmou Luís André.

Luís André também falou sobre o evento que reuniu diversos segmentos da direita piauiense, o PL Mulher. "Uma coisa é separar o apoio que vai ser nas convenções do PL ao prefeito Dr. Pessoa, que é do PRD, do evento do PL Mulher, capitaneado pela Gessy Lima."
O parlamentar destacou as convenções partidárias, onde o apoio será oficialmente homologado. "Mas a gente está firme e forte com o Dr. Pessoa, nós vamos até o final nas convenções partidárias, que é a homologação do apoio do PL à chapa majoritária do prefeito Dr. Pessoa".
-
Prefeito de Olho D’Água do Piauí não cria Fundo e é denunciado pelo Ministério Público
O prefeito Toinho Leal informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público. -
MP quer que prefeito de Bom Jesus anule contratos com sobrepreço de R$ 241 mil
A medida foi requerida pelo Ministério Público do Estado (MPPI) após suposto sobrepreço no montante aproximado de R$ 241.338,00. -
PM encontra tablet e celular dentro de cela da vereadora Tatiana Medeiros
De acordo com informações preliminares, os aparelhos estavam escondidos em um compartimento oculto que fica na cela. -
Reunião da Executiva Nacional vai definir rumo do PDT, diz Evandro Hidd
O encontro será realizado nesta terça-feira (20) e terá como principal pauta o posicionamento político da sigla a nível nacional. -
Ministério Público aciona prefeita de Lagoinha do Piauí na Justiça
A ação civil foi ajuizada pelo promotor de justiça José William Pereira Luz e protocolada no dia 15 de maio deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir