Operação do Denarc prende empresário e suspeito de liderar facção em Teresina
Os alvos são suspeitos por Receptação, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e extorsão mediante sequestro.
Na manhã desta sexta-feira (21), o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deu cumprimento a 34 mandados de prisão em bairros da zona Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, os alvos da operação são suspeitos pelos crimes de crimes de receptação, agiotagem, tráfico de drogas, posse de arma de fogo, estelionato e extorsão mediante sequestro. Dentre os presos durante ação estão um empresário e um suspeito de liderar uma facção criminosa.
Foto: Alexia Dias/ Viagora

Viatura da DENARC
A ação contou com o apoio da 5ª, 8ª e 24ª Delegacia de Polícia, Diretoria de Polícia do Interior, Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, Delegacia Especializada em Operações Policiais, Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo da Polícia Civil, Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar e Força Estadual Integrada de Segurança Pública.
De acordo com o Denarc, todos os suspeitos são associados a facções criminosas na região da Santa Maria da Codipi. Na ação, foram apreendidos carros, armas e dinheiro em espécie.
Facebook
Veja também
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir