Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas na Operação Nazária Segura
A ação ocorreu nesta sexta-feira (28) no povoado Lagoa Nova, na zona rural de Nazária.
Na manhã desta sexta-feira (28/06), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a “Operação Nazária Segura” e prendeu um homem de iniciais D.S.B, de 23 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no povoado Lagoa Nova, na zona rural de Nazária.
A ação foi executada pela 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com a polícia, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, além disso, foram apreendidas uma arma, munições e drogas, sendo sete pedras de crack.
A polícia também localizou 10 porções de cocaína e nove invólucros de maconha, dinheiro em espécie e uma balança de precisão. O homem foi conduzido à Delegacia de Nazária para a realização dos procedimentos cabíveis.
-
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir