Apoio da federação PSDB e Cidadania fortalece pré-candidatura, diz Fábio Novo
Segundo o pré-candidato, que comemorou a mais nova aliança nesta segunda-feira (15), é necessário esquecer as diferenças políticas e unir forças.
Nesta segunda-feira (15), o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), recebeu o apoio da federação PSDB/Cidadania e declarou que a adesão vai contribuir para a construção de um projeto sólido pensando no futuro da capital.
O parlamentar destacou que grande parte das pessoas que atuaram nas gestões de Firmino Filho, ex-prefeito de Teresina, já estão no seu grupo, somando-se a sua pré-candidatura.

“Já tínhamos conversado com o PSDB e o Cidadania, temos aqui, hoje, praticamente 90% das pessoas que contribuíram com as gestões do ex-prefeito Firmino Filho, que já se somam conosco, pessoas que nos ajudam na elaboração do nosso plano de governo”, afirmou.
Para Fábio, a adesão não é tão somente para ajudá-lo no pleito eleitoral, mas tem o intuito de garantir o fortalecimento desses partidos.
“Sempre disse que não queria o apoio do PSDB e do Cidadania apenas para ajudar na eleição e depois ser descartado. Eu vim do PSDB, quero que o PSDB e o Cidadania se fortaleçam, que a gente tenha mais uma chapa que eleja vereadores e que a gente faça um caminho de reconstrução com autonomia e respeito. Se não for isso, não vale a pena. PT e PSDB discutiram muito o Brasil e se encontraram em vários embates", destacou.
Segundo o pré-candidato, que comemorou a mais nova aliança, é necessário esquecer as diferenças políticas e unir forças. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha pré-campanha. Vamos fazer essa caminhada por Teresina, o momento agora é o partido de Teresina. Esqueçamos nossas diferenças, pensemos primeiro na cidade de Teresina”, pontuou.
Teresina
Piauí
Fábio Novo
Eleições 2024
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
-
Ministério Público abre investigação contra Teresina Hospitalar
O Viagora procurou a Teresina Hospitalar para falar sobre o assunto e um representante informou que a loja foi fechada e funciona somente em Timon. -
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal. -
João Pereira defende CPI para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit. -
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir