É preciso superar as diferenças políticas, diz Fábio Novo sobre apoio de JVC
O pré-candidato a prefeito de Teresina comentou nesta quinta-feira (18) sobre o apoio recebido pelo empresário e ex-senador João Vicente Claudino.
Nesta quinta-feira (18), o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Fábio Novo, declarou que o impacto positivo do apoio recebido pelo empresário e ex-senador João Vicente Claudino.
O petista pontuou que é preciso esquecer as diferenças políticas para pensar na cidade com mais possibilidades. "Eu recebo [o apoio] com muita alegria, o ex-senador João Vicente já contou aqui que as nossas histórias muitas vezes se encontraram e agora se encontram novamente", ressaltou Novo.

O petista pontuou que é preciso superar as diferenças políticas para pensar na cidade e em soluções que possam resolver seus problemas.
"Eu acho que o momento agora, por toda crise que a nossa cidade passa, nós temos que ter a capacidade e a serenidade de esquecer diferenças políticas e pensar primeiro na cidade. É isso que está nos movendo e todos os dias estamos ganhando mais adeptos, pessoas que estão incorporando esse sentimento”, afirmou.
Fábio Novo também falou sobre suas expectativas para a eleição e demonstrou confiança com a possibilidade de vitória no primeiro turno.
"Bom, é preciso que a gente tenha muita serenidade, continue trabalhando como nós estamos trabalhando, ouvindo muito as pessoas. Mas hoje as pesquisas já apontam a gente em primeiro lugar. É consolidar isso com o nosso grupo, todos que estão apoiando, e acredito que nós vamos ter a possibilidade real de crescer mais. Mas nada de já ganhou, nada de salto alto, não é isso”, destacou.
-
Expulsão do PP é uma perseguição pessoal, declara Marden Menezes
O deputado estadual foi expulso do partido nesta segunda-feira (17) por infidelidade partidária. -
Prefeito de Lagoa de São Francisco gasta R$ 1,4 milhão com material de limpeza
A empresa, localizada no bairro Saci na zona Sul da cidade de Teresina, foi contratada com prazo de vigência até 27 de fevereiro de 2026. -
Base governista não se resume a PSD, PT e MDB, diz Enzo Samuel
O deputado Gustavo Neiva (Progressistas) mostrou preocupação com o bloqueio de R$ 51 milhões do Fundo de Participação para pagamento de precatórios no Piauí. -
Ciro Nogueira consolida base política no Piauí com filiação e novos apoios
O senador esteve em municípios do estado neste fim de semana e fortaleceu alianças visando a eleição de 2026. -
Lei torna obrigatória execução de hinos nas escolas de Teresina
O projeto foi aprovado por unanimidade pela câmara, além disso, contou com o apoio do Prefeito de Teresina Silvio Mendes e do Secretário Municipal de Educação, Ismael Silva.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir