Vou ficar no PSDB até o final nem que seja para apagar a luz, diz Edson Melo
O parlamentar ainda ressaltou que a legenda não tem condições de eleger nenhum vereador e neste pleito terá o papel de contribuir com a candidatura de Sílvio Mendes.
Nesta quarta-feira (24), o presidente municipal do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, fez duras críticas ao diretório estadual do partido e declarou que a sigla tucana foi negociada para o campo adversário.
“Infelizmente a direção estadual junto a um acumulado lá negociaram o PSDB de Teresina. O presidente Marconi Pereira e o atual ministro Wellington Dias, negociaram o PSDB de Teresina. Eu deixo meu veemente protesto e não vou sair do PSDB, vou ficar até o final”, afirmou.
O vereador não vai se candidatar à reeleição, mas garantiu que permanecerá no partido até “apagar a luz”. Para Edson Melo, aqueles que deixaram o projeto político foram “comprados”.
“Eu vou ficar até o final, vou apagar a luz, nem que seja apagar a luz, mas vou sair com hombridade, jamais contrai traição. O povo, de uma maneira geral, sabe de quem sai da oposição para o governo, nem que não tenha sido comprado, para o povo foi. Não tenha dúvida e eu não vou entrar nesse hall. Ninguém sabe o que aconteceu nos bastidores, mas está se evidenciando muito tipo de negociação escusa. Então, isso eu não entro, vou encerrar minha carreira política com dignidade”, pontuou.
O líder tucano ainda ressaltou que a legenda não tem condições de eleger nenhum vereador e neste pleito terá o papel de contribuir com a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) a prefeito de Teresina.
"Infelizmente o PSDB não vai eleger nenhum vereador em Teresina, meu filho Hélio está filiado ao PSDB e pretendia ser candidato, mas quando eu vi a palhaçada que estava fazendo lá, eu disse para ele não ir, pois o partido não tem condição de fazer nenhum vereador, então isso é triste", declarou.
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir