Adversários usam pesquisas mentirosas para iludir o povo, diz Edson Melo
O tucano demonstrou confiança ao declarar que acredita na vitória de Sílvio Mendes no primeiro turno das eleições municipais.
Nessa quarta-feira (24), o vereador Edson Melo, presidente municipal do PSDB, comentou sobre o cenário político de Teresina, destacando a candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) à prefeitura da capital piauiense e a saída de membros do PSDB para apoiar o postulante petista Fábio Novo.
O tucano demonstrou confiança ao declarar que acredita na vitória de Sílvio Mendes no primeiro turno das eleições municipais. Para Edson Melo, o campo adversário tem se utilizado de pesquisas manipuladas para ludibriar os teresinenses.

"Nós temos condições de ganhar no primeiro turno. Eles [adversários] ficam fazendo blefe com pesquisas maquiadas e mentirosas para iludir o povo. Não vamos cair nessa história. Nós vamos para a luta para ganhar a eleição no primeiro turno. Vamos juntos com o Dr. Sílvio Mendes", afirmou o vereador.
Sobre a saída de membros do PSDB para apoiar Fábio Novo, Melo destacou o sentimento de decepção e discordância com a decisão tomada por alguns correligionários.
"Quem foi para lá foram os neo psdbistas que se aproximaram e o povo nunca vai entender isso. Porque o PSDB tem uma história com Doutor Sílvio Mendes, apesar de ele não estar hoje no partido, ele tem uma história de aliança com o partido e foi prefeito por duas vezes e eleito pelo partido. O que aconteceu foi uma situação esdrúxula que os PSDBistas não entenderam, não foram consultados para essa decisão. Permaneço no partido e vamos ver o que vai dar", lamentou Melo.
-
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva. -
"Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral. -
Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013. -
Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho. -
MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir