Sílvio Mendes é um nome forte na disputa em Teresina, diz Elmano Férrer
O candidato a vereador da capital falou sobre a capacidade administrativa e a reputação de Sílvio.
O ex-senador e candidato a vereador de Teresina pelo Progressistas, Elmano Férrer, fez uma análise positiva sobre a chapa majoritária da oposição, encabeçada por Sílvio Mendes (União Brasil) na corrida pela Prefeitura da Capital.
Elmano Férrer ressaltou em entrevista ao Viagora a capacidade administrativa e a reputação de Sílvio Mendes para encarar a disputa ao lado do candidato a vice-prefeito, Jeová Alencar (Republicanos).

“O nosso candidato majoritário é o Sílvio Mendes, que já deu demonstração de capacidade administrativa, de novidades, zelo pela coisa pública e antes de ser prefeito, ele foi presidente da Fundação Municipal de Saúde do governo do Wall, Chico Gerardo e depois na gestão de Firmino Filho. Então, eu conheço bem o Sílvio Mendes, ele já tem o nome muito conceituado, haja vista que ele teve uma avaliação de mais de 92%, uma de avaliação positiva. Então, é um candidato muito forte”, declarou.
O candidato também falou sobre a chapa de vereadores, que possui nomes dos partidos Progressistas, Republicanos e União Brasil. Para Elmano, o grupo está forte e confiante de que irão conseguir eleger pelo menos três parlamentares na Câmara de Teresina.
“Com relação à chapa proporcional, nossa chapa de vereadores é muito boa, temos três vereadores eleitos. Temos o Aluísio Sampaio, o Ismael Silva e o Victor Linhares, a gente espera aí fazer quatro, mas eu acho que no mínimo três vereadores a gente vai fazer”, explicou.
-
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água. -
MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório. -
Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir