Condenado a 14 de prisão por estuprar criança é preso em José de Freitas
Conforme informações da polícia, o acusado estuprou uma criança em 2021 e foi condenado a 14 anos e 11 meses de prisão.
Um homem, condenado por estuprar uma criança, foi preso pela Polícia Civil do Piauí nesta quinta-feira (22) na Vila São Francisco, zona rural de José de Freitas.
Conforme informações da polícia, o homem é acusado de estuprar uma criança em 2021 e pelo crime foi condenado a 14 anos e 11 meses de prisão.
Foto: Matheus Santos/ Viagora
Viatura da Polícia Civil
O mandado de prisão foi cumprido com apoio da Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas. O condenado foi conduzido ao sistema penitenciário e está à disposição da justiça.
Facebook
Veja também
-
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir