PSDB não tem volta em Teresina, declara vereador Edson Melo
O vereador expressou pessimismo em relação à atuação do PSDB na campanha eleitoral, particularmente na chapa proporcional.
Na manhã desta terça-feira (27), o vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) fez declarações sobre o futuro do seu partido na capital piauiense. Durante entrevista, o vereador expressou pessimismo em relação à atuação do PSDB na campanha eleitoral, particularmente na chapa proporcional.
Segundo Edson Melo, a presença do partido na atual campanha é praticamente inexistente. "Eu acredito que ela praticamente não existe, nós vamos ter aí provavelmente uns quatro a cinco candidatos do PSDB, alguns outros do Cidadania, mas infelizmente a gente tem que acatar essa triste realidade", afirmou.

O vereador foi enfático ao prever o desaparecimento do PSDB em Teresina, caracterizando a situação como irreversível. "Sem volta, nós lamentamos, não vamos culpar ninguém, mas essa é a realidade, não adianta a gente esconder que as urnas vão mostrar que o PSDB acabou em Teresina", afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de se desfiliar do partido após o término do mandato, Edson Melo indicou que essa é uma decisão provável. "Meu mandato é até dezembro, eu acredito que logo após eu devo vir a me desfiliar", enfatizou.
Juiz homologa acordo entre prefeito Marcelo Jatobá e o Ministério Público
O acordo se deu em razão de ação civil ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago.Prefeito de Picos Pablo Santos gasta R$ 2,1 milhões na locação de impressoras e scanne
A empresa fica localizada no bairro Canto da Várzea, em Picos, e tem como sócio-administrador Thiago Cortez Barros.Vereador de Picos aponta direcionamento no contrato da Prefeitura com Araujinho
O vereador do Progressistas comentou sobre o contrato celebrado pelo Prefeito de Picos Pablo Santos no valor de R$ 3.324.000,00, por meio da dispensa emergencial nº 002/2025.Promotor investiga prefeita Gerlane Cabral por favorecer empresa
A contratação foi realizada no dia 30 de janeiro deste ano, com vigência de 1 ano.Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir