Fábio Novo tem conduzido campanha com determinação, avalia Franzé
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí também projetou uma tendência para definição da eleição no primeiro turno.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), comentou sobre as tendências para as eleições de 2024 em Teresina. Para o petista, a atual conjuntura indica incerteza em ambos os lados da polarização.
Em entrevista ao Viagora, o deputado falou que as pesquisas não estão mostrando eficácia em representar de maneira clara a vontade popular.
“Tem pesquisa para todo gosto. Fico até preocupado, de 10 pesquisas, oito dão Fábio Novo na frente e duas dão Silvio, então ninguém sabe na realidade qual é o sentimento popular”, analisou.
Mesmo com o clima de incerteza, na capital, o parlamentar afirmou que Fábio Novo tem conduzido a campanha com determinação e projeta que a tendência é para a definição no primeiro turno.
“Acredito que pela movimentação do candidato Fábio Novo, da forma como ele está conduzindo a campanha, muito parecida com a campanha do atual governador, Rafael Fonteles, com determinação a tendência é que ele possa ganhar a eleição no 1º turno”, concluiu.
-
Não existe polarização na disputa pela Prefeitura de Teresina, diz Telsírio Alencar
Para o candidato, os grupos políticos dominantes fazem apenas um “teatro”, para aparentar que existe uma disputa polarizada, mas ao final se cumprimentam. -
Vitória de Dr. Hélio em Parnaíba está se concretizando, diz Florentino Neto
Segundo o parlamentar, a chapa proporcional também deve sair vitoriosa com a eleição de ampla maioria. -
Campanha de Fábio Novo está robusta, declara Pollyanna Rocha
De acordo com a vereadora, a base governista deve sair fortalecida das eleições de outubro. -
Fábio Novo faz caminhada e apresenta propostas na zona Leste de Teresina
Ao lado de Dr. Paulo Márcio, seu candidato a vice-prefeito, e de candidatos a vereador, Novo reforçou suas propostas para melhorar a qualidade de vida da população. -
Juiz manda prefeito de Cajueiro da Praia cumprir acordo com o Ministério Público
A decisão foi proferida pelo juiz Antônio Fábio Fonseca de Oliveira no dia 21 de agosto deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir