Homem é preso com carro roubado e clonado na zona Leste de Teresina
O suspeito foi abordado com o carro, que estava parado em uma rua.
Por volta das 16h30 da quinta-feira (30), um homem de 37 anos, identificado apenas pelas iniciais W. C. M., foi preso após ser localizado com um carro com registro de roubo, no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), agentes das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) passavam pelo local, por volta de 16h30, quando avistaram o veículo parado em uma rua sem saída.
Ao realizarem uma busca no veículo, os policiais identificaram sinais de que o veículo seria clonado. Após consulta, também foi constatado o registro de roubo.
Um morador da rua se apresentou como responsável pelo carro e após consulta do nome foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva pendente.
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, para tomada dos procedimentos cabíveis ao caso e pode cumprir até quatro anos de prisão, caso seja condenado por receptação.
Homem morre durante confronto com a Polícia Militar em Parnaíba
De acordo com a PM, o homem estava na garupa de uma motocicleta quando sacou a arma e ameaçou a vida dos policiais na madrugada desta quinta-feira (19).Operação do Denarc prende três suspeitos de tráfico de drogas na Santa Maria da Codip
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que durante a ação houve apreensão de maconha, cocaína, crack e balança de precisão.Justiça suspende CNH de 23 investigados da Operação Rolezinho no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, foi solicitado e obtido o deferimento de medidas cautelares das diversas prisões da pratica ilegal e perigosa.Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Mocambinho
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, o mandado de busca e apreensão contra o jovem foi cumprido na manhã desta quinta (19).Draco prende acusada de extorquir vizinha fingindo ser integrante de facção em Teresin
Segundo a Polícia Civil, a vítima denunciou o caso às autoridades alegando que a mulher enviava mensagens via WhatsApp exigindo dinheiro para pagar suposta dívida do filho relacionada ao tráfico.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir