Campanha de Sílvio Mendes tem conquistado o eleitorado teresinense, diz Elmano Férrer
Segundo o candidato a vereador, Teresina já conhece o trabalho de Sílvio Mendes devido ao seu histórico como gestor na saúde e da capital.
Nesta sexta-feira (09), o candidato a vereador e ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) falou em entrevista ao Viagora sobre a campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) rumo à Prefeitura de Teresina e os atributos do postulante, que representa a oposição na disputa.
De acordo com o ex-senador, a mensagem da oposição tem conseguido conquistar a população teresinense, que já conhece o trabalho de Sílvio Mendes devido ao seu histórico como gestor na saúde e da capital.

Elmano Férrer afirmou ainda que o candidato contribuiu de forma histórica para a cidade com a instalação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o centro de referência em saúde que foi inaugurado em 2008.
“Olha, o Sílvio Mendes já tem, digamos, um conceito consolidado pelo que ele fez, não só como prefeito, mas como toda a estrutura física e organizacional da saúde. Ele teve um papel fundamental na instalação de hospitais, unidades básicas de saúde em Teresina, principalmente o hospital de urgência e emergência, que foi um marco histórico. Com a municipalização da saúde, houve uma mudança muito grande com relação ao estados”, declarou.
Venâncio Cardoso preside a primeira reunião da Comissão de Legislação da Câmara
A reunião aconteceu nesta terça-feira (11) e abordou temas como educação, inclusão e defesa da causa animal.Prefeito de Cabeceiras do Piauí gasta R$ 1,5 milhão com material elétrico
Os extratos dos contratos foram publicados no dia 31 de janeiro deste ano no Diário Oficial dos Municípios.Prefeitura de Teresina aciona justiça para garantir pagamento de garis
O consórcio, responsável pela gestão da limpeza na cidade, é formado pela Recicle, sócia majoritária com 65% de participação, e pela Aurora, detentora dos 35% restantes.Prefeitura de Esperantina realiza encontro para formação da Banda Mirim
Segundo a prefeitura, o projeto é voltado para estudantes de 9 a 14 anos da rede municipal de ensino que desejam aprender música e desenvolver suas habilidades em grupo.Silvio Mendes está colocando a prefeitura nos trilhos, avalia Petrus Evelyn
Para o parlamentar, apesar do pouco tempo, Silvio Mendes está atendendo às expectativas dentro do que propôs no seu plano de governo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir