Corpo de Bombeiros continua buscas por homem desaparecido em São Miguel do Fidalgo
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 51 anos está desaparecido desde a última terça-feira (27) e as buscas já duram cinco dias.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informou neste domingo (01) que está atuando nas buscas para localizar um homem de 51 anos que está desaparecido desde a última terça-feira (27) em São Miguel do Fidalgo, no Sul do estado.
Segundo os bombeiros, a operação já dura cinco dias e iniciou imediatamente após a comunicação do desaparecimento. Para localizar o homem, as equipes, através do 4º e 7º grupamento, localizados, respectivamente, em Picos e Oeiras, estão utilizando dispositivos de alta tecnologia, incluindo um drone especializado em mapeamento de áreas.
De acordo com o 1º tenente Marcone, do Corpo de Bombeiros, a corporação respondeu prontamente ao chamado e as buscas continuam com total dedicação, utilizando tanto a experiência das equipes quanto os recursos tecnológicos disponíveis.
“Assim que recebemos o chamado para atender a esta ocorrência, prontamente atendemos à solicitação. Os trabalhos continuam com o mesmo empenho e mesmo foco. Estamos utilizando a experiência de nossas equipes, além de recursos tecnológicos de alta qualidade”, explicou.
Feira destaca produtos artesanais no Centro de Teresina
As artesãs da capital continuam produzindo arte e cultura em evento que já dura mais de 20 anosEsperamos que a cada ano essa festa se supere, diz Rafael sobre desfile do 7 de setem
O chefe do Executivo Estadual destacou a relevância do evento a nível nacional.Defesa Civil discutemonitoramento de regiões suscetíveis a desastres climáticos no Pia
A reunião discutirá o mapeamento e monitoramento de regiões suscetíveis a desastres climáticos no Piauí.Rede Feminina intensifica conscientização sobre câncer infantojuvenil
A Rede Feminina realizará uma série de atividades dedicadas à disseminação de informações cruciais sobre o câncer infantojuvenil.Confira as vias que serão interditadas para o Desfile do 7 de Setembro em Teresina
O Batalhão de Trânsito da PM-PI e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) atuarão no controle do fluxo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir