Operação do Corpo de Bombeiros combate incêndio florestal em Ribeiro Gonçalves
As chamas se iniciaram nos arredores de uma usina fotovoltaica e foram controladas após cerca de um dia
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMPI) foi acionado para conter as chamas em uma área de mata, em Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí. O incêndio teve início na última quinta-feira (05).
De acordo com o coronel Egídio Leite, comandante operacional do CBMPI, o fogo começou nos arredores de uma usina fotovoltaica.

“Após o mapeamento, iniciamos o combate utilizando bombas costais, mangueiras, aceiros, e terminando encharcando troncos que estavam queimando, pois percebemos que diante de uma situação de vento, eles acabavam disseminando brasas que poderiam reiniciar outros incêndios”, afirmou.
A operação foi concluída na sexta-feira (06), com todos os focos de incêndio extintos, com a cooperação de brigadistas de Ribeiro Gonçalves e funcionários da usina.
-
Polícia Federal cumpre mandados no Piauí durante Operação Proteção Integral II
Segundo a PF, a ação mira criminosos que armazenam, produzem e compartilham material de abuso sexual de crianças e adolescentes em todo país. -
PM prende homem com carro roubado e clonado em Parnaíba
O suspeito foi localizado pelo Serviço de Inteligência da PM com veículo que havia sido roubado em Teresina. -
Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Elesbão Veloso
A ação foi resultado de investigação do setor de inteligência e apreendeu substância análoga a cocaína -
Operação policial prende suspeito de furtar veículos de locadora em Teresina
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de integrar uma quadrilha que furtou mais de R$ 1 milhão em veículos. -
Suspeito de sequestrar e estuprar idosa com Alzheimer é preso em Antônio Almeida
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 74 anos, diagnóstico de Alzheimer e era mantida em cárcere privado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir