Justiça Itinerante inicia atendimentos no Centro de Teresina
A ação deve beneficiar cidadãos que ainda não utilizam dos serviços gratuitos do Judiciário piauiense entre os dias 16 e 20 de setembro.
Entre os dias 16 e 20 de setembro, a Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) fará atendimentos no Centro de Teresina. Os interessados devem comparecer ao Centro de Formação São José Operário, a partir das 08h.
De acordo com a superintendente da Justiça Itinerante, Vanessa Brandão, a falta de acesso aos serviços se deve a condições econômicas.
“A partir desta próxima segunda-feira, no dia 16, estaremos disponibilizando os serviços da Justiça Itinerante no Centro da capital. O nosso objetivo é levarmos atendimentos cidadãos à população piauiense que, devido a condições econômicas, nem sempre conseguem manter atualizada a sua documentação cível, tão necessária ao exercício de suas cidadanias”, comentou.
Entre os serviços disponibilizados estão o reconhecimento de paternidade, retificação de registro civil de nascimento, casamento e óbito, entre outros.
Os documentos necessários para o atendimento da Justiça Itinerante estão disponíveis no site oficial do TJ-PI.
Teresina
Piauí
Teresina
Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Justiça Itinerante
Ismael Silva destaca vitória da oposição nas principais cidades do Piauí
O vereador fez uma análise do resultado das eleições de 2024 no Piauí, destacando a vitória da oposição nas principais cidades.Ciro Nogueira apresenta PL para punir institutos por pesquisas fraudulentas
Conforme o parlamentar, os institutos têm publicado pesquisas divergentes dos números oficiais, como ocorreu na capital do Piauí, Teresina.Me sinto honrado em estar na equipe de transição do Sílvio, diz Joel Rodrigues
Joel Rodrigues, que esteve no palanque do médico na eleição de 2024, agradeceu pelo convite e destacou compromisso com a nova missão.Prefeito Dr. Pessoa anuncia equipe de transição em Teresina
A lista completa foi disponibilizada nesta sexta-feira (11).Tribunal de Contas acompanhará a transição de governos nas prefeituras do Piauí
O presidente da Corte, conselheiro Kennedy Barros, explicou que será realizado um treinamento para as equipes a respeito da prestação de contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir