Estou à disposição do PRD para assumir presidência municipal, diz Renato Berger
O vereador, que já está no sétimo mandato, também falou sobre a intensificação de sua campanha e o desafio de superar o pouco tempo de tela.
O vereador Renato Berger (PRD) declarou que está à disposição do partido para assumir o diretório municipal em Teresina. O candidato à reeleição também comentou sobre a reta final da campanha eleitoral.
Berger revelou que foi convidado pelo PRD a fazer parte da executiva municipal e afirmou que sua intenção é ajudar o vereador Bruno Vilarinho, que tem assumido grande compromisso com as tratativas do partido a nível de estado.

"Eu fui chamado para uma conversa com os companheiros do partido para que a gente assumisse o diretório municipal. Eu estou à disposição, mas é uma coisa que, se vier bom, se não vier bom também. Nesse momento, estou querendo trabalhar na minha campanha à reeleição. Mas quero contribuir com o partido, acho até necessário que alguém esteja à frente para ajudar o Bruno. O Bruno é o regional e a gente vê que ele está tendo um trabalho muito grande para poder ajudar e tratar todos os assuntos, e a minha intenção é de ajudá-lo", explicou.
O vereador, que já está no sétimo mandato, também falou sobre a intensificação de sua campanha e o desafio de superar o pouco tempo de tela, o que dificulta o processo de alcance dos candidatos.
"Esse é um momento em que todo mundo está em uma busca incessante de votos e muitos não respeitam aqueles que já têm candidato. Então, é um momento em que você tem que estar compartilhando sempre com as pessoas, tentando levar o seu nome e eu tenho uma dificuldade grande porque meu partido não tem muito tempo de programa, isso aí dificulta um pouco. Então, todo momento em que você estiver presente numa comunidade é importante", pontuou.
-
Pedro Alcântara apoia criação de CPI e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a CPI, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água. -
MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório. -
Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir