Franzé diz que Fábio Novo deve recorrer contra decisão que suspendeu propaganda
O presidente da Alepi também ressaltou que a campanha deve ser mais atenta.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), comentou o contratempo na campanha de Fábio Novo, que teve uma propaganda eleitoral suspensa, no sábado (31).
De acordo com o chefe do legislativo piauiense, a expectativa é que a assessoria do candidato recorra da decisão.

“A justiça eleitoral está muito vigilante, certamente a equipe jurídica do deputado e nosso candidato a prefeito de Teresina deverá recorrer e ficar mais atentos para esses detalhes que às vezes podem ter uma interpretação da Justiça Eleitoral de forma desfavorável”, comentou.
Entenda o caso
No sábado (31), o juiz eleitoral Washington Luiz suspendeu uma propaganda do candidato à Prefeitura por irregularidade no tempo de fala dos apoiadores, que ocuparam 63,33% do tempo da propaganda.
A representação foi feita pelos partidos União Brasil, Progressistas e Republicanos, que compõem a chapa do adversário de Novo, Sílvio Mendes (União Brasil).
PT precisa de um presidente com autonomia e firmeza no Piauí, diz Dudu
De acordo com o petista, existe um desgaste da atual gestão e um afastamento significativo das bases eleitorais.Draga Alana propõe criação do Pelotão Escolar da Guarda Municipal de Teresina
O projeto prevê que sua regulamentação será feita pelo Poder Executivo no prazo de 60 dias após a publicação da lei.Ciro participa de evento de filiação do prefeito Zé Fernando ao Progressistas
De acordo com os organizadores do evento, o objetivo foi ter um momento de fortalecimento da base progressista no Piauí, demonstrando a unidade do grupo e sua disposição para 2026.Margarete Coelho está disposta a ser candidata ao governo, diz Iracema Portella
Segundo Iracema Portella, há um consenso dentro do partido para que a chapa majoritária seja encabeçada pela Diretora do Sebrae Nacional e ex-deputada federal Margarete Coelho.Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio em Dom Expedito Lopes
De acordo com informações preliminares, o corpo foi localizado na tarde desta sexta-feira (14), na região Sudeste do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir