Sílvio Mendes está vendo mais uma vez a sua campanha diluir, diz Dudu
O vereador petista afirmou que a chapa liderada pelo ex-prefeito está desesperada.
O vereador Dudu Borges (PT) voltou a falar sobre a chapa adversária, integrada pelo União Brasil, PP e Republicanos e garantiu a vitória de Fábio Novo, no dia 06 de outubro.
De acordo com o parlamentar, o time do ex-prefeito e de Jeová Alencar teria “costume de dar rasteiradas”.

“Quem mexe com traição não somos nós. Temos um time onde nós não escondemos a verdade, o time do Fábio é o do Lula, do Rafael, do Wellington. O outro time lá é quem tem que estar preocupado com as rasteiras, porque quem tem costume de dar rasteiradas não somos nós”, comentou.
Dudu ainda comentou a nota publicada pelo candidato do União Brasil, que definia as notícias falsas de sua suposta desistência como responsabilidade do grupo que apoia Fábio Novo (PT).
“Isso é o desespero, a palavra de quem está se sentindo derrotado, quem está vendo mais uma vez a sua campanha diluir, ao contrário do Fábio. É como diz o ditado, é freguês, é mais uma”, disparou.
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir